domingo, 7 de novembro de 2010

CAÇULA DA FAMÍLIA


Esse é o caçula da família, chegou no início do ano de 2010. Eu estava ao lado da cabana quando percebi uma movimentação estranha de mulheres. Me coloquei onde estava e evitei andar pelo local. Foi quando ouvi um choro de criança e então pude entender aquele barulho todo na cabana, que já estava me deixando preocupado. João não se encontrava, estava para Angra dos Reis. Como eu sabia que Marisa estava gravida e já pra dar a luz, logo deduzi que seria o caçula vindo ao mundo. Eu evitei circular pelo local pois os homens nesses momentos não são bem vindos então respeitei e fiquei de longe fazendo meu trabalho, mas Curiosíssimo pra ver logo a criança, mas não teve jeito eu somente fui vê-la semanas mais tarde.













Guilherme JaberPostado por Guilherme Jaber

Neste blog mostro um pouco de meu trabalho voluntário que faço na Aldeia de Brackuy em Angra dos Reis com índios da etnia Guarani Mibia. Meu trabalho consiste em ensinar a eles maneiras alternativas de construção de moradias sem agredir o meio ambiente. Para mais detalhes sobre esse trabalho... Entre em Contato
indiosdeangra@hotmail.com

Obrigado


0 Responses So Far:

Postar um comentário